Durante uma entrevista ao programa ”Today with Hoda & Jenna” que foi ao ar nessa última quinta-feira (27), Taylor Lautner abriu o seu coração e contou com detalhes todas as razões que o levou a se afastar de Hollywood por cinco anos. Em uma comovente, intensa e verdadeira conversa com seu amigo e jornalista, Jason Kennedy, ele abriu seu coração e contou detalhes sobre o pesadelo que viveu devido sua alta fama.
Muitos sites, YouTubers e falsos críticos, fizeram ao longo desses anos, vídeos ou artigos confirmando mentiras sobre a carreira de Taylor, levando a muitos crerem que sua carreira tinha acabado, ou até mesmo, que ele estava tendo problemas com sua saúde mental. Acusações falsas, artigos sem coerência e rankings inexistentes faziam parte de todas essas inverdades sobre Taylor e seu honroso legado.
Taylor Lautner se tornou um dos maiores astros de Hollywood da noite para o dia, sendo um dos ícones principais da cultura dos filmes da década de 2010, sendo sempre citado como um dos jovens de Hollywood mais bem pagos do mundo, e muitas vezes, no topo dos homens mais sexys do mundo. E tudo isso aconteceu quando ele ainda tinha apenas 16 ou 17 anos de idade.
Embora ele seja totalmente grato por todas as oportunidades e tudo o que conquistou, ele teve consequências que lhe custaram muito caro. Taylor desenvolveu ansiedade por ter sido muito perseguido por paparazzis e stalkers. Ele contou que ficou aproximadamente dez anos sem ir ao supermercado, lojas, shoppings e cinemas.
‘‘Quando eu tinha meus 16 para 17 anos, eu acordava e tentava sair para dar uma volta ou ter um encontro. Daí, eram aproximadamente 12 carros parados na porta da minha casa, dispostos a ir para qualquer lugar que eu fosse. Eram paparazzis no aeroporto ou em qualquer outro lugar.”
Taylor afirmou que usava bonés e óculos escuros para não ser reconhecido quando decidia sair de casa. Além disso, começou a ter muito medo de sair, pois não sabia o que poderia acontecer por conta de toda essa perseguição. Pessoas gritando por seu nome por toda a parte lhe causaram momentos frustrantes fazendo com que seu psicológico fosse abalado:
”Eram mais de mil pessoas te gritando por toda parte, isso era frustrante! Porque você meio que quer levar uma vida normal, e de repente tudo isso é tirado de você. Você começa a se questionar: ‘Ah! As pessoas não se importam mesmo comigo?’ E isso vai te mudando! Isso vai mexendo com sua mente. E é aí que está o perigo!”
A decisão de se afastar de Hollywood foi necessária, pois Taylor pôde cuidar dos problemas com sua ansiedade e cuidar melhor de sua liberdade sem ter problemas severos com sua saúde mental. Nesses anos longe de tudo, ele pôde viver uma vida feliz, normal, conquistar o amor da sua vida, passar mais tempo com sua família, amigos e visitar com segurança os lugares que sempre sonhou.
Quando todo esse pesadelo aconteceu, Taylor ainda morava com os pais, e obteve todos os cuidados necessários de uma família. Com o tempo, ele se sentiu mais forte e seguro para ter sua independência e ter sua primeira casa onde morou sozinho até o ano de 2020, depois se mudou pra uma nova casa na companhia de sua noiva, Tay Dome.
Apesar de ter vivido muitos traumas com sua liberdade, pressão do público e entre várias coisas que só acontecem em Hollywood, Taylor confirma que já está pronto para voltar. Antes de se afastar, Taylor confirmou que pensava que a fama não valeria a pena, no entanto, hoje ele se sente mais forte e preparado para enfrentar novos desafios sejam eles quais for.
”Eu me sinto um Taylor muito melhor hoje! Se você me perguntasse antes, eu diria que não valeria a pena. Mas nos dias de hoje, eu penso diferente, eu estou feliz porque tudo isso me ensinou!”
A volta do Taylor Lautner aos filmes está sendo um tremendo sucesso, elevando sua popularidade e colocando o seu mais novo filme ”Time do Coração (Home Team)” em primeiro lugar no top 10 de filmes mais assistido da Netflix de pelo menos 54 países diferentes (incluindo o Brasil). Além disso, o filme tem tido uma ótima pontuação no site iMDb.
ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA, LEGENDADA E EMOCIONANTE:
Traduções por: Alexia Augusto (@alexiaaqueen | @lautnerrx)
Legendas por: Bruna Cabral (@brunacabral_ | @TeamTaylor92_)