Taylor Lautner ficou aproximadamente dois meses longe de casa, trabalhando nas gravações de seu novo filme ”Home Team”, que aconteceram em Nova Orleans no estado de Louisiana. Sua namorada e companheira de todas as horas, Tay Dome, não pôde ficar ao lado de Taylor nesses dois meses por conta de seu trabalho. No entanto, quando ele finalmente finalizou seu trabalho e voltou para casa, ele foi surpreendido por ela e sua tão amada cachorrinha, Lily. Tay preparou balões, presentes e tudo o que Taylor mais gosta para recebe-lo de volta. Ela compartilhou alguns detalhes no vlog publicado em seu canal do YouTube. Taylor também aproveitou para comemorar com ela e amigos, o dia da independência americana. Confira logo abaixo:

 

 

VÍDEO DA SURPRESA DE TAY PARA TAYLOR:

 

PUBLICAÇÕES DE TAYLOR LAUTNER:

 

Tradução:


“Feliz 4 de julho pessoal! Bandeira dos Estados Unidos

 

Taylor Lautner via Instagram Story:

 

As gravações do filme de comédia Home Team, foram concluídas no dia 1 de julho deste ano, de acordo com as postagens feitas por Taylor Lautner e o autor da história, Christopher Titone. Toda a produção e gravações do filme aconteceram em Nova Orleans (Louisiana), que teve início no dia 12 de maio. Após concluírem as gravações, Taylor Lautner recebeu uma linda homenagem de toda a equipe e atores do filme, Christopher Titone, que é um dos autores da história, escreveu uma comovente homenagem ao Taylor em seu perfil oficial no Instagram, confira logo abaixo:

 

POSTAGEM DE CHRISTOPHER TITONE:

Tradução:

 


 

”Por anos você protagonizou nos vídeos que eu escrevi para o seu Instagram. E agora, você é o protagonista do filme para a Netflix que eu escrevi. Obrigado irmão, eu te amo Taylor.”

 


 

Christopher Titone e Taylor Lautner iniciaram a amizade nos bastidores do filme ”Gente Grande 2”, onde trabalharam juntos pela primeira vez. Taylor e Chris fizeram os vídeos mais vistos do Instagram de Taylor, e todos esses foram escritos pelo próprio Chris. Mais detalhes sobre essa incrível amizade serão publicados aqui no próximo artigo!

 

POSTAGEM DE TAYLOR LAUTNER:

 

Tradução:


”Me sinto abençoado por ter feito parte disso. Mal posso esperar para vocês assistirem #HomeTeam!”


 

ASSISTA AOS VÍDEOS LEGENDADOS:

 

 

 

FOTOS E VÍDEOS PUBLICADOS POR TAYLOR E CHRIS:

 

FOTOS COM A EQUIPE E FÃS:

 

CURIOSIDADE:

Taylor Lautner pagou o almoço do toda a equipe do filme alguns dias antes das gravações encerrar, as lanches são da rede de fast-food Raising Canes.

 

 


 

Christopher Titone: ”Obrigado pelo lanchinho!”

Taylor Lautner: ‘‘O que a equipe não gosta, Raising Canes.”

 


 

A data de estreia do filme Home Team na Netflix, pode acontecer entre o final deste ano e o início de 2022.

 

 

 

Fotos / Via: maxwell.simkins | kaitlinmabsent | nathan29111 | liamkyle42

Após ser confirmado como protagonista no filme de comédia ”Home Team”, Taylor compartilhou alguns momentos nos sets de filmagens e também fora dele. Ele teve que fazer algumas mudanças em sua aparência, tendo que deixar seu bigode evidente para o seu personagem como treinador. Ele também tirou um momento para reencontrar alguns de seus amigos na cidade de Nova Orleans, onde as filmagens estão acontecendo até o dia de hoje. Confira logo abaixo:

 

 

POSTAGEM NO INSTAGRAM STORY (26/05/2021)

 

 

POSTAGEM NO INSTAGRAM (27/05/2021)

Tradução:

 


 

”Segure seus pés e suas mãos.”

 


 

POSTAGEM NO INSTAGRAM STORY (27/05/2021)

 

POSTAGEM NO INSTAGRAM STORY (05/06/2021)

 

 

 

 

POSTAGEM NO INSTAGRAM STORY (10/06/2021)

 

 

Tradução:


 

” Senti falta dos bons momentos com os meus melhores amigos.”

 


 

POSTAGEM NO INSTAGRAM STORY (11/06/2021)

 

 

POSTAGEM NO INSTAGRAM STORY (17/06/2021)

 

 

POSTAGEM NO INSTAGRAM STORY (18/06/2021)

 

 

POSTAGEM NO INSTAGRAM STORY (21/06/2021)

Como foi publicado aqui anteriormente, Taylor Lautner, foi confirmado no elenco do filme ”Home Team”, que está sendo produzido pela Happy Mansion e Netflix. Home Team é uma comédia familiar que contará a história do técnico do time Saints, Sean Payton, após ele ter sido suspenso do time no ano de 2012. O filme terá Taylor Lautner, Kevin James e Rob Schneider como protagonistas. Taylor será técnico do time de futebol, mas ainda não foi divulgado detalhes de seu personagem. As gravações estão acontecendo em Nova Orleans, e tivemos acesso as fotos do primeiro dia das gravações que foram realizadas dentro do campo de futebol.

 

 

 

CONFIRA FOTOS E VÍDEOS:

 

 

TAYLOR NAS FILMAGENS (10/05/2021)

 

 

 

TAYLOR NAS FILMAGENS (11/05/2021)

 


 

 


 

TAYLOR NAS FILMAGENS (13/05/2021)

 

 

 

TAYLOR NAS FILMAGENS (17/05/2021)

 

 

TAYLOR NAS FILMAGENS (18/05/2021)

 

 

TAYLOR NAS FILMAGENS (19/05/2021)

 

 

 

”Hora do Trabalho #HomeTeam #BoraLá”

 


 

TAYLOR NAS FILMAGENS (21/05/2021)

 

Via

 

TAYLOR NAS FILMAGENS (22/05/2021)

 

 

TAYLOR NAS FILMAGENS (24/05/2021)

 

 

”O cara que ela diz que você não precisa se preocupar VS você.”

 


 

TAYLOR NAS FILMAGENS (25/05/2021)

 

Nesta terça-feira (18), a Netflix comunicou ao site ‘Variety’ que está produzindo o filme de comédia ”Home Team”, que será estrelado por Taylor Lautner e Kevin James. Dirigido por Chuck e Dan Kinnane e escrito por Chris Titone e Keith Blum. O filme é produzido pela Happy Madison de Adam Sandler e pela James Hey Eddie Productions. O elenco do filme já está formado, e contará com os atores: Tait Blum, Rob Schneider, Jackie Sandler, Gary Valentine, Maxwell Simkins, Jacob Perez, Bryant Tardy, Manny Magnus, Liam Kyle, Christopher Farrar, Merek Mastrov, Isaiah Mustafa, Christopher Titone, Ashley D. Kelley, Lavell Crawford, Allen Covert, Anthony L. Fernandez e Jared Sandler.

O filme é uma comédia familiar inspirada na longa experiência do técnico do New Orleans Saints como treinador do time de futebol juvenil amador de seu filho durante o ano que foi suspenso da liga. Kevin James será o técnico do Saints, Sean Payton. Ainda não foi divulgado detalhes sobre o personagem de Taylor Lautner, mas tudo indica que ele também será um treinador. Os sites foram bem claros ao confirmar, Taylor, Kevin e Tait, como os protagonistas do filme.

Nos stories, Taylor repostou notícias da confirmação de seu novo filme, mostrando assim, uma enorme empolgação em voltar a atuar – Confira:

 

 

”Vamos lá, bebê!”

CLIQUE AQUI – PARA VER TODAS AS FOTOS E VÍDEOS DO TAYLOR NOS SETS! (EM BREVE)

Taylor Lautner está trabalhando com um dos grandes diretores do momento, Michael D. Ratner, que dirigiu os documentários de Demi Lovato e Justin Bieber. O melhor amigo de Taylor, e também apresentador, Jason Kennedy, compartilhou em seu story duas fotos onde ele e Taylor aparecem juntos gravando em lugares diferentes de Los Angeles. O mesmo mencionou o diretor e a produtora responsável pelas gravações, que é a OBB Media. Taylor Lautner compartilhou os stories, mas não disse uma palavra sequer. Já o diretor Ratner, compartilhou e mencionou tanto Taylor quanto Jason com a frase: ”Vamos lá!” – Confira as postagens abaixo:

 

POSTAGEM FEITAS POR JASON KENNEDY:

 

 

”De volta ao seleiro … Em breve.”

 

Momentos depois de Taylor Lautner compartilhar em seu perfil, o diretor Ratty também compartilhou com uma frase escrita:

 

”Vamos lá!”

 

TAYLOR LAUTNER PODE TER SEU PRÓPRIO DOCUMENTÁRIO

 

O que o Taylor Lautner tem feito ainda é um grande mistério, pois o mesmo mantêm tudo no sigilo e não nos deixa rastros que possam comprovar alguma coisa. No entanto, é possível que sim, Taylor pode estar desenvolvendo junto ao diretor Ratner e a produtora OBB Media, algum tipo de documentário onde ele mostra sua rotina ou qualquer coisa relacionada a sua vida. O que nos levou a ter essa teoria, é o fato de Jason publicar uma foto no seleiro, um dos lugares favoritos de Taylor, e o mesmo já publicou diversos stories declarando ser um de seus lugares de paz. Taylor Lautner e Tay Dome, também voaram para Nova Orleans, nesta semana, e possivelmente Taylor pode ter também incluído em seu ”possível documentário”, pois NOLA é um dos seus lugares favoritos.

 

O ASSUNTO DO ”POSSÍVEL DOCUMENTÁRIO”

 

Ainda não há nenhum tipo de confirmação, mas especula-se que possivelmente Taylor pode contar sobre seus cinco anos longe dos filmes, mostrar lugares onde costuma passar seu tempo, sua rotina e seu preparo para o novo filme qual ele está envolvido. Ele também pode ter incluído alguns de seus amigos e sua namorada, mas ainda não há nada que possa nos confirmar totalmente, ao menos a foto ao lado de Jason Kennedy. Após a confirmação sobre o projeto com a OBB Media, Taylor se afastou das redes sociais, e isso significa que ele realmente está focado e trabalhando em algo muito grande.

 

O QUE TAYLOR LAUTNER ESTÁ PREPARANDO É GRANDE

 

Ainda não há certeza sobre um documentário, mas possivelmente, a produção que Taylor está envolvida, é algo de extrema relevância. Além dos indícios de pegar pesado nos treinos, Taylor está trabalhando com a OBB Media, que foi responsável por diversos documentários de famosos muito importantes nas indústrias dos filmes e da música. Dentre várias de nossas especulações, uma delas, é que Taylor pode ter apenas preparado um vídeo para anunciar seu retorno para os filmes. A produtora OBB Media e o diretor Ratty, produziram além de documentários, clipes de músicas e vídeos para canais de pessoas de alta fama, um exemplo, Justin e Hailey Bieber. Isso indica que Taylor é um grande visionário e fez sua jogada certa para voltar com tudo.

 

QUANDO PODEREMOS VER ESTE PROJETO

 

Apesar de nos manter na curiosidade, Taylor irá divulgá-lo em breve, de acordo com a postagem de Jason Kennedy, que é um de seus melhores amigos. No dia 16 de maio deste ano, Taylor comemorará cinco anos de estreia no Instagram, e existe possibilidades de Taylor divulgar algo sobre este projeto. O ano passado, após ser confirmado sua substituição como Sharkboy adulto no filme ‘We Can Be Heroes’, alguns sites publicaram que Taylor havia dito que só aceitaria projetos que fosse interessantes a ele, então, é provável, que este seja um projeto que irá carretar pontos positivos em sua carreira, já que tanto o diretor Ratty e a produtora OBB Media, foram indicados a prêmios importantes e são alvos de ótimas críticas.

 

 

Fiquem atentos aos próximos capítulos dessa nova era de Taylor Lautner, ativem todas as notificações do Instagram oficial dele e siga nossas redes sociais, que são atualizadas simultaneamente.

 


 

Instagram oficial de Taylor Lautner: @taylorlautner

Nosso Twitter: @TLautnerBRSite

Nossa conta no Instagram: @tlautnerbrasil