Novo filme à vista! Taylor Lautner tem se preparado para voltar a atuar. Desde o início deste ano, Taylor tem pegado pesado em seus treinos, mesmo sendo em sua própria casa. Ele tem trabalhado duro ao lado do personal trainer, Ryan Sorensen. Além de também ter aulas de boxe com o boxeador profissional e campeão olímpico, Tony Jeffries. Taylor tem mantido seu projeto em segredo para fazer surpresa aos seus fãs. No entanto, seu trainer e seu melhor amigo e apresentador, Jason Kennedy, tem lançado “spoilers” em suas postagens, onde ambos confirmam sobre a tão esperada volta de Taylor aos filmes.

Em três stories recentemente publicados tanto por Taylor quanto por eles, é possível algumas vezes ouvi-los dizer: “Vamos! Vamos! Você tem um filme chegando. Vamos! Cena 5!” Já em um compartilhamento de um vídeo publicado por Taylor, o trainer confirmou: “Este garoto já está pronto para voltar a gravar. Temos trabalhado em silêncio.” Nessa semana, em um vídeo de Taylor publicado por Jason Kennedy no story, ele escreveu: “Tem alguém com um filme chegando.” E Taylor compartilhou o vídeo no story, mas não comentou absolutamente nada a respeito.

 

 

INDÍCIOS CERTOS DE SUA VOLTA

No início do ano passado, na página oficial do Taylor Lautner no site iMDb Pro, foi publicado que ele havia feito mudanças em sua equipe, trocando de agentes, mas se mantendo na mesma agência, a United Talent Agency (UTA). Embora não pareça, isso já era um sinal que ele tinha a intenção de voltar a atuar em breve. Quando Taylor Lautner estava para começar a gravar o filme Sem Saída (Abduction), ele também treinou boxe com um boxeador profissional.

 

O NOVO FILME

Ainda não se sabe nada sobre este novo filme, mas tudo indica que seja algo na qual ele terá que usar suas habilidades com luta, artes marciais e seus grandes músculos, já que ele tem feito treinos pesados para ressaltá-los. Então, é provável que seja um filme envolvendo ação ou talvez esportes. Taylor ficou cinco anos sem gravar filmes e dois anos totalmente afastado de Hollywood. No entanto, ele está mais do que pronto para voltar as telonas!

 

 POSTAGENS QUE PROVAM SUAS VOLTA AOS FILMES:

 

Taylor Lautner publicou esse vídeo fazendo flexões com correntes de ferro, é possível ouvir seu amigo Jason Kennedy gritando frases como: ”Continua! Você tem um filme chegando.”

 

 

Após Taylor Lautner publicou e mencionou seu personal trainer, ele repostou o vídeo e usou a legenda: ”O garoto está pronto para gravar.”

 

 

Taylor Lautner compartilhou um vídeo treinando boxe com Tony Jeffries, mas não fez nenhum comentário.

 

 

Seu melhor amigo Jason Kennedy, compartilhou na última sexta-feira (16), um vídeo do Taylor Lautner puxando uma caminhonete que também era um de seus exercícios, na postagem ele escreveu: ”Tem alguém um filme chegando pra alguém!” 

E logo depois, seu trainer compartilhou o vídeo confirmando: ”Temos trabalhado em silêncio.” 

 

 

Nós ainda não temos nenhuma ideia sobre este misterioso filme, mas temos a certeza que não será qualquer coisa, já que Taylor tem malhado pesado com trainer e boxeador profissionais três vezes por semana. Taylor Lautner é muito esforçado e dedicado ao seu trabalho, ele nunca limita a pegar pesado quando realmente precisa. Aguardaremos ansiosamente por sua tão esperada volta aos filmes!

 

Nossa conta no Instagram foi desativada por engano, então, siga agora nossa nova página:

Clique na imagem acima para seguir.

ARTIGO POR: @alexiaaqueen

CORREÇÕES POR: @brunacabral_

Taylor Lautner tem se mantido bem ativo no Instagram nesses últimos dias! Ele tem publicado fotos e vídeos engraçados ao lado da cachorrinha Lily, sua namorada Tay Dome e vídeos com filtros divertidos. Confira todos logo abaixo:

 

 

VIAGEM A PRENDRY WEST – (09/04/2021)

 

 

‘Não sei o que essa pose significa, mas eu sei que hoje será um bom dia!

 

 

BRINCANDO COM FILTROS DO INSTAGRAM – (13/04/2021)

 

BRINCANDO COM A LILY – (16/04/2021)

 

FIM DE SEMANA NA PRAIA – (17/04/2021)

 

 

 

Nossa conta no Instagram foi desativada por engano, então, siga agora nossa nova página:

Clique na imagem acima para seguir.

Taylor Lautner está pegando cada vez mais pesado em seus treinos! Na última sexta-feira (26), seu trainer Ryan Sorensen, publicou uma foto confirmando que havia treinado box com Taylor e o boxeador profissional, Tony Jeffries. Na foto Taylor exibiu seus belos músculos que estão cada dia mais evidentes. Confira a foto:

 

 

Ainda não se sabe as razões quais estão levando Taylor Lautner a treinar bem pesado, mas, seu físico tem passando por grandes mudanças. O seu trainer publicou também, um breve vídeo do mesmo passando por massagens musculares para que ele sinta menos dor após malhar.

 

Confira o vídeo:

 

Taylor Lautner prestou uma linda homenagem ao aniversário de sua namorada, Taylor Dome, que completou 24 anos no último dia 16 de março. Ele publicou fotos em diversos momentos e escreveu um belo texto com palavras profundas. Além de fazer uma linda homenagem, ele também a levou para celebrar o aniversário em no hotel de luxuoso ”Montage Healdsburg”, que fica em Sonoma Country (Califórnia). Confira a postagem e os vídeos abaixo:

 

PUBLICAÇÃO DE TAYLOR LAUTNER:

 

”Feliz aniversário para este humano de outro planeta. Você é a alma mais incrível que já tive a honra de conhecer. Eu me esforço para ser mais como você a cada dia. Este vai ser o seu melhor ano e mal posso esperar para vivê-lo com você. Amor, Tay menino” 

 

 

VÍDEOS NO MONTAGE HEALDSBURG:

 

No último dia 15 de março, Taylor Lautner, publicou alguns vídeos se divertindo com filtros do Instagram em sua conta oficial. Os filtros se tratavam de jogos para escolher lugares aleatórios onde ele deveria passar suas próximas férias. Como sempre, Taylor Lautner usou seu bom humor em todas as respostas do jogo. Assista com legendas:

 

VÍDEO LEGENDADO:

 

Robert Rodriguez, o diretor e escritor de filmes que marcaram a geração de crianças nos anos 2000, voltou a brilhar na categoria infantil em dezembro do ano passado, após a estreia do filme ‘’Pequenos Grandes Heróis’’, originalmente de ‘’We Can Be Heroes’’. O filme trouxe crianças com habilidades e poderes heroicos, onde eles são filhos de super-heróis de filmes como: Spy Kids (Pequenos Espiões) e ‘’As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl’’. O diretor contou ao site Decider, em janeiro deste ano, que o filme é voltado ao público infantil com referências a acontecimentos presentes, ou seja, ele escreveu a história baseando-se em antigos personagens mas colocando os mesmos em uma nova geração. Ele relatou que o filme não é uma sequência de seus filmes passados já citados logo acima, ele apenas usou de personagens já conhecidos para destacar e definir ainda mais os poderes de seus respectivos filhos no filme.

Como já se sabe, Taylor Lautner, deu vida ao personagem icônico de Sharkboy no filme ‘’As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl’’ junto a atriz Taylor Dooley, que deu vida à personagem Lavagirl, no ano de 2005. O filme fez muito sucesso na época e marcou a geração dos anos 2000, e embora passaram-se quinze anos de existência, o filme continua conquistando corações de crianças, além de continuar sendo muito amado pelo público adulto que tomou o amor a história ainda na infância. Após a confirmação da substituição de Taylor Lautner como o Sharkboy no filme Pequenos Grandes Heróis (We Can Be Heroes), a internet se revoltou e causou assuntos em trends mundiais com inúmeros julgamentos e perguntas. Ainda houveram aqueles que culparam o próprio Taylor por tomar a decisão de rejeitar o papel do personagem. Basicamente a internet foi divida entre pessoas que concordavam com a substituição e aqueles que não compreenderam corretamente.

Após ser questionado pelo site Decider, Rodriguez, esclareceu que a substituição de Taylor Lautner foi proposital e a decisão não partiu apenas dele. Segundo o próprio diretor, ele chegou a comunicar Taylor Lautner sobre o papel, já avisando o mesmo que não compensaria que ele aceitasse dar vida ao personagem Sharkboy de forma adulta, pois ele não teria falas e seriam pouquíssimas cenas. Ele ainda destaca que Taylor Lautner é um ator muito talentoso com uma fama brilhante demais para aceitar um papel sem falas e com poucas cenas. Em nenhum momento Rodriguez diz que Taylor Lautner recusou o papel, já que ele mesmo propôs para que ele não aceitasse voltar a dar vida ao Sharkboy.

 


 

Quando o trailer do filme foi lançado, muitos fãs estavam se perguntando o que aconteceu com Taylor Lautner como Sharkboy. Portanto, tenho que perguntar: Houve uma tentativa de trazê-lo de volta?

O que eu posso dizer é que não é uma sequência daquele filme. É apenas um filme original da Netflix. Eu perguntei à Taylor Dooley (Lavagirl), se ela poderia fazer uma participaçãozinha. Não era sobre os personagens e não teria muito diálogo. Só tinha um pouquinho dela e a conexão com a filha dela, e então, ela já se preparou para voltar com seus cabelos pintados. Mas eu liguei para o Taylor, para apenas que ele soubesse: ‘’Não há diálogos, não é sobre os pais, não é uma sequência do filme e você terá seu rosto coberto o tempo todo.’’ Eu queria que ele se parecesse com o Batman, mas não havia um papel grande o suficiente para isso acontecer. Então eu disse a ele que estava tudo bem se ele não pudesse voltar, já que não compensaria. Ele (Taylor), se tornou uma grande estrela depois de Crepúsculo, ele teria um grande destaque. Você poderia imaginar se ele tivesse no filme, e as pessoas vissem e pensassem: ‘’Espere! O seu rosto fica coberto o tempo todo! Ei, ele não tem diálogo nenhum!’’ Com certeza seria um demérito contra ele, e eu não gostaria disso. O filme não foi para usar os atores e sim os personagens. Talvez, se o filme for realmente bem-sucedido e existir mais cenas, com certeza valerá o tempo dele. Mas como este foi, não foi um grande papel. Vocês podem ver.

Robert Rodriguez ao site Decider, janeiro de 2021.

 

 


 

Em nítidas palavras, o diretor não convidou Taylor para participar do filme, por motivos justos ao grande talento e reconhecimento de seus valores como o grande ator que Taylor Lautner é. Praticamente ele teria enterrado sua própria carreira tendo uma participação tão curta e sem falas. Além disso, os atores ganham seus salários por quantidades de cenas e falas. Este foi o único motivo para a substituição. No ano de 2016, quando questionado por um paparazzi, Taylor confirmou que voltaria dar vida ao personagem Sharkboy se uma sequência do filme acontecesse, assim como ele também confirmou em diversas entrevistas que estará sempre a disposição para voltar como Jacob Black, caso exista mais filmes da Saga Crepúsculo no futuro. Taylor jamais se negaria a voltar em sequências de seus filmes a não ser que exista sérias razões. Apesar de estar há quatro anos sem gravar filmes, ele deve se preocupar com sua carreira e não aceitar qualquer tipo de papel, pois uma breve participação mal planejada, pode ser prejudicial a sua carreira e popularidade para sempre.

 

 

Fonte: Decider