Nessa última semana do mês de julho, Taylor Lautner apresentou Remi, sua mais nova cachorrinha, que infelizmente foi abandonada em um campo junto a sua família e depois acolhida pela equipe de um abrigo para cães. Com muitas fotos exalando amor e carinho, Taylor anunciou ao mundo que havia dado à Lily (sua cachorra mais velha), uma irmãzinha. A postagem atingiu meio milhão de likes em questões de horas, as pessoas ficaram encantadas com a atitude de Taylor e com os belos olhos azuis de Remi. Confira as postagens:

 

 


”Entãããooo, Lily estava me pedindo uma irmãzinha há algum tempo. Então, seu desejo se tornou realidade. Conheça Remi, vocês vão ver muito sobre ela.”


Após publicar as fotos e apresentá-la, ele fez um comentário na publicação contanto um pouco sobre a história dela:

 


”A mãe de Remi e seus 7 irmãos foram encontrados abandonados em um campo quando tinham 2 semanas de idade. Obrigado Labelle Foundation por cuidar deles e de tantos outros.”


Tay Dome também fez uma publicação dando boas-vindas à Remi:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TAY (@taydome)


”Surpresa! Seja bem-vinda a nossa pequena família, Remi!”


 

Durante toda a semana, Taylor publicou fotos de vídeos com a Remi, mostrando para todos sobre o quão encantado ele está encantado com ela:

 

 

ALGUNS FATOS SOBRE REMI:

Remi foi acolhida e cuidada pela Labelle Foundation, tudo indica que ela tem apenas dois meses de vida. Infelizmente nós não conseguimos encontrar nenhuma informação sobre qual é a sua raça, possivelmente sua família também foram adotados por outras pessoas, Taylor Lautner e Tay Dome a adotaram diretamente da fundação. Conheça mais sobre o Labelle Foundation clicando aqui.

 

Taylor Lautner na companhia de sua namorada Tay Dome e alguns amigos, marcaram presença no ”The Freedom Experience”, um evento cristão que contou com as participações de diversos cantores, incluindo o Justin Bieber. O evento foi realizado pela organização 1DayLA e aconteceu no sábado (24), no SoFi Stadium (Los Angeles). Chance The Rapper, Tori Kelly, Jaden Smith, Kari Jobe e Chandler Moore, também fizeram seus shows durante o evento. O jornalista e melhor amigo de Taylor, Jason Kennedy, foi o apresentador do evento. Além dos shows, o Freedom Experience contou com a presença de alguns pastores que deixaram palavras bíblicas e fizeram orações. Taylor compartilhou muitos momentos em seus stories, inclusive, de orações. Confira logo abaixo fotos e vídeos:

 

TAYLOR LAUTNER VIA STORIES:

 

 

CHANCE THE RAPPER VIA INSTAGRAM:

 


 ”Taylor! Eu assisti seus filmes nos cinemas 3 vezes. E você irá assistir ao meu?”


FOTO COM O CHANCE THE RAPPER DURANTE O EVENTO:

 

 

FOTOS COM FÃS NO EVENTO:

 

Fotos / Via Instagram: juanleprince_ | reesiecup409 | flickerrmarlen | gabilineth | _aelleen | gabilineth | _jennydolan_ | melsullivan1204

 

Taylor Lautner mostrou ser um ser de luz mais uma vez! Ele enviou mensagens de apoio ao atleta da Special Olympics (Olímpiadas Especiais), Tank Schottle, que tem sofrido com mensagens de ódio nas redes sociais. A Special Olympics é a maior organização mundial de esportes para crianças e adultos com deficiência intelectual, o evento neste ano será realizado no Texas e Tank será um dos competidores. Nas mensagens Taylor diz impressionado em saber sobre o quão empenhado nos treinos Tank tem sido, além de elogiar muito sua perda de peso durante os treinos.

ASSISTA AOS VÍDEOS LEGENDADOS:

 

A HISTÓRIA DE TANK SCHOTTLE:

 

Tank Schottle é um grande jogador de basebol e um dos competidores das Olímpiadas Especiais, que se tornou uma grande inspiração para muitas pessoas por espalhar mensagens de amor em suas redes sociais. Tank tem deficiência mental e é um dos nomes importantes dos atletas com deficiência que irão competir as Olímpiadas Especiais deste ano. As palavras de amor de Tank tomou uma proporção tão grande, que ele conseguiu a ajudar uma veterana de 97 anos a voltar a falar, após ficar há quase um anos sem dizer uma palavra sequer.

Infelizmente, Tank tem sofrido ataques de ódio em suas redes sociais, pessoas preconceituosas tem lhe enviado mensagens com conteúdos desrespeitosos. O trainer e amigo de Tank, que também é amigo de Taylor Lautner, contou a ele sua história e sobre como ele tem recebido mensagens de ódio e preconceito. Claramente, Taylor enviou a ele mensagens com suas boas palavras e muito incentivo. Tank ficou muito feliz em receber a mensagens de Taylor Lautner e compartilhou todas elas em seu Twitter.

 

 

 


 

”O ator Taylor Lautner me mandou mensagem! O ator Taylor Lautner me mandou outra mensagem!”

 


Desejamos uma boa sorte ao atleta para suas futuras competições!!!

Taylor Lautner ficou aproximadamente dois meses longe de casa, trabalhando nas gravações de seu novo filme ”Home Team”, que aconteceram em Nova Orleans no estado de Louisiana. Sua namorada e companheira de todas as horas, Tay Dome, não pôde ficar ao lado de Taylor nesses dois meses por conta de seu trabalho. No entanto, quando ele finalmente finalizou seu trabalho e voltou para casa, ele foi surpreendido por ela e sua tão amada cachorrinha, Lily. Tay preparou balões, presentes e tudo o que Taylor mais gosta para recebe-lo de volta. Ela compartilhou alguns detalhes no vlog publicado em seu canal do YouTube. Taylor também aproveitou para comemorar com ela e amigos, o dia da independência americana. Confira logo abaixo:

 

 

VÍDEO DA SURPRESA DE TAY PARA TAYLOR:

 

PUBLICAÇÕES DE TAYLOR LAUTNER:

 

Tradução:


“Feliz 4 de julho pessoal! Bandeira dos Estados Unidos

 

Taylor Lautner via Instagram Story:

 

As gravações do filme de comédia Home Team, foram concluídas no dia 1 de julho deste ano, de acordo com as postagens feitas por Taylor Lautner e o autor da história, Christopher Titone. Toda a produção e gravações do filme aconteceram em Nova Orleans (Louisiana), que teve início no dia 12 de maio. Após concluírem as gravações, Taylor Lautner recebeu uma linda homenagem de toda a equipe e atores do filme, Christopher Titone, que é um dos autores da história, escreveu uma comovente homenagem ao Taylor em seu perfil oficial no Instagram, confira logo abaixo:

 

POSTAGEM DE CHRISTOPHER TITONE:

Tradução:

 


 

”Por anos você protagonizou nos vídeos que eu escrevi para o seu Instagram. E agora, você é o protagonista do filme para a Netflix que eu escrevi. Obrigado irmão, eu te amo Taylor.”

 


 

Christopher Titone e Taylor Lautner iniciaram a amizade nos bastidores do filme ”Gente Grande 2”, onde trabalharam juntos pela primeira vez. Taylor e Chris fizeram os vídeos mais vistos do Instagram de Taylor, e todos esses foram escritos pelo próprio Chris. Mais detalhes sobre essa incrível amizade serão publicados aqui no próximo artigo!

 

POSTAGEM DE TAYLOR LAUTNER:

 

Tradução:


”Me sinto abençoado por ter feito parte disso. Mal posso esperar para vocês assistirem #HomeTeam!”


 

ASSISTA AOS VÍDEOS LEGENDADOS:

 

 

 

FOTOS E VÍDEOS PUBLICADOS POR TAYLOR E CHRIS:

 

FOTOS COM A EQUIPE E FÃS:

 

CURIOSIDADE:

Taylor Lautner pagou o almoço do toda a equipe do filme alguns dias antes das gravações encerrar, as lanches são da rede de fast-food Raising Canes.

 

 


 

Christopher Titone: ”Obrigado pelo lanchinho!”

Taylor Lautner: ‘‘O que a equipe não gosta, Raising Canes.”

 


 

A data de estreia do filme Home Team na Netflix, pode acontecer entre o final deste ano e o início de 2022.

 

 

 

Fotos / Via: maxwell.simkins | kaitlinmabsent | nathan29111 | liamkyle42

Após ser confirmado como protagonista no filme de comédia ”Home Team”, Taylor compartilhou alguns momentos nos sets de filmagens e também fora dele. Ele teve que fazer algumas mudanças em sua aparência, tendo que deixar seu bigode evidente para o seu personagem como treinador. Ele também tirou um momento para reencontrar alguns de seus amigos na cidade de Nova Orleans, onde as filmagens estão acontecendo até o dia de hoje. Confira logo abaixo:

 

 

POSTAGEM NO INSTAGRAM STORY (26/05/2021)

 

 

POSTAGEM NO INSTAGRAM (27/05/2021)

Tradução:

 


 

”Segure seus pés e suas mãos.”

 


 

POSTAGEM NO INSTAGRAM STORY (27/05/2021)

 

POSTAGEM NO INSTAGRAM STORY (05/06/2021)

 

 

 

 

POSTAGEM NO INSTAGRAM STORY (10/06/2021)

 

 

Tradução:


 

” Senti falta dos bons momentos com os meus melhores amigos.”

 


 

POSTAGEM NO INSTAGRAM STORY (11/06/2021)

 

 

POSTAGEM NO INSTAGRAM STORY (17/06/2021)

 

 

POSTAGEM NO INSTAGRAM STORY (18/06/2021)

 

 

POSTAGEM NO INSTAGRAM STORY (21/06/2021)