Nessa última semana, o primeiro filme solo do Taylor Lautner, a ação ”Abduction”, com o título brasileiro de ”Sem Saída”, retornou aos streamings da Netflix do Brasil e de toda a América Latina. O seu retornou aos streamings foi um tremendo sucesso em diversos países como: Argentina, México, Panamá, Equador, Venezuela e mais.
No Brasil, o filme foi um tremendo sucesso e manteve-se nas primeiras posições do top 10 desde sua estreia. No primeiro dia o filme ficou em 6º lugar, nos dias posteriores, ele tomou a 3ª posição e lá se manteve até nesta data. Já no país do Equador, o filme chegou e na 1ª posição e lá se manteve até dias atrás.
O filme Sem Saída, foi o primeiro filme de ação onde Taylor Lautner é protagonista, foi um filme que pôde mostrar ao mundo o seu potencial perante às cenas de ação impactantes, suas habilidades com artes marciais e muito mais. Embora não teve a bilheteria ”esperada”, o filme sempre foi muito popular entre os espectadores.
Sem Saída, é um filme que envolvente que contém um toque de: romance, drama, suspense e muita ação. Além disso, há inúmeros atores quais já conhecemos e amamos suas obras como: a atriz Lily Collins, da clássica série Emilly em Paris. Há também, o Dr. Octopus, o ator vilão da Marvel, Alfred Molina e a atriz de Avatar, Sigourney Weaver.
Taylor Lautner foi o produtor de Sem Saída, através de sua própria produtora que contém um nome em sigilo. Além disso, recusou a maioria dos dublês e fez as cenas mais arriscadas de todo o filme. Sua estreia aconteceu em 23 de setembro de 2011, e o diretor John Singleton, que também foi diretor da franquia ”Velozes e Furiosos”, tinha a intenção de realizar uma sequência do filme, porém, ele faleceu em 2019.