Taylor Lautner abriu o jogo e deu sua opinião um tanto apocalíptica sobre o mais novo relançamento do álbum Speak Now, que foi recentemente confirmado por Taylor Swift. Em entrevista ao TODAY Show, após ser questionado sobre a confirmação do relançamento do álbum, que tem sua data de estreia prevista para o dia 7 de julho deste ano, Taylor em tom irônico, respondeu:
”É um ótimo álbum! Eu me sinto salvo! Mas estarei orando pelo John.”
Taylor, na companhia de sua esposa Tay, visitaram ao TODAY Show com o intuito de divulgar o seu recém-lançado podcast ”The Squeeze”, em prol aos cuidados com à saúde mental, já que nos Estados Unidos se comemora o mês desse tópico. Além disso, Tay, comentou que agora seu nome será abreviado devido ao sobrenome ”Lautner” para as pessoas não os confundirem mais.
Taylor Lautner, observou toda a euforia da internet após a sua declaração na entrevista, devido a isso, o mesmo teve seu nome no topo um dos trends topics mundiais do Twitter, tendo mais de vinte e cinco mil tweets com comentários positivos sobre sua fala. E como um ótimo humorista, ele publicou na conta de sua esposa no Tik Tok (@taylemonsthesqueeze), um vídeo orando com a legenda ”Orando pelo John”.
A piada através do vídeo tomou uma proporção tão grande que pessoas de todas as partes do mundo publicaram diversos vídeos reproduzindo as mesmas ações de Taylor, e usando a tag criada por ele: #PrayforJohn. Em questões de minutos, o vídeo já havia atingido milhões de visualizações, e o nome de Taylor Lautner junto a tag, voltou a estar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter.
O vídeo tem mais de três milhões de curtidas e 14 milhões de visualizações, a repercussão foi tanta que os principais sites e páginas do Brasil e do mundo comentaram e repostaram o vídeo. Em sua maioria, os comentários foram positivos e engraçados, mas também existiram aqueles que não se agradaram com a piada. Taylor pediu desculpas momentos mais tarde em entrevistas à rádio.
ENTENDENDO A POLÊMICA:
Taylor Lautner e Taylor Swift, deram início a um breve relacionamento em meados do ano de 2009. E o término do primeiro casal de Taylors, veio em dezembro do mesmo ano (assim como diz a música). As razões para o término nunca foram divulgadas ou comentadas por ambos, porém, no ano seguinte (2010), Taylor Swift lançou a música ”Back To December”, no seu terceiro álbum, Speak Now.
Back To December, é uma música que conta a história de Swift e Lautner, onde a mesma admite com todas as letras que não soube dar valor no amor que recebeu dele enquanto tinham um relacionamento. É uma música que o enaltece e mostra o quão cavalheiro Lautner foi com Swift, e ela só teve a capacidade para perceber tudo o que tinha após perde-lo.
No final da música, Swift é clara em dizer que Lautner não havia a perdoado! Contudo, isso mudou em 2011, após ambos pousarem juntos em uma foto na premiação Teen Choice Awards. No mesmo ano, Lautner compareceu ao show de Swift, e foi flagrado se jogando ao som de Love Story. Naquele mesmo show, após o encerramento das performances, Swift desceu do palco e abraçou Lautner, em forma de agradecimento.
Swift fez de ”Back To December”, um single do álbum ”Speak Now”, fazendo diversas performances do single e até lançou uma versão ”Back To December / Apologize”, música autoral do grupo ‘One Republic’, uma das favoritas de Lautner na época. Nas apresentações, Swift se emocionava, a ponto de derramar lágrimas enquanto tocava seu belo piano.
Em um show em Michigan, Swift cantou ”Back To December” e na parte em que começou a cantar ”Apologize”, ela soltou a frase que marcou o fandom: ”Essa vai para o garoto de Michigan!” – uma referência ao Lautner, já que ele nasceu e cresceu naquele estado. No vídeo, é notório lágrimas expostas aos belos olhos azuis de Swift.
Embora, Swift e Lautner nunca tenham comentado sobre as razões do término, fãs especulam que o causador foi o cantor John Mayer. Speak Now, também trouxe músicas que contam o oposto de Back To December. Swift relatou através de suas músicas nesse terceiro álbum, sobre o quanto sofreu nas garras de John e até lançou uma faixa com o nome de ”Dear John”.
Fãs afirmam que o que Swift sofreu com John Mayer, foi uma espécie de carma por ter feito Lautner sofrer (como ela relatou na música). Sendo assim, Lautner se tornou o ex-namorado mais querido e amado pelos fãs de Swift, desde o início de tudo. Até mesmo Swift, tem até os dias de hoje, um enorme apreço por Lautner. Todavia, ela o creditou e usou sua imagem em seu documentário para a Netflix, lançado em 2020, ” Taylor Swift – Miss Americana”.
Nos dias atuais, Lautner não tem problemas algum em comentar sobre seu relacionamento passado, e sua esposa Tay, também não vê problemas sobre o seu passado, além de ter sensatez para aceitar que muitas coisas não estão em nosso controle.
”Eu não me importo com o passado (dele), pois eu não existia lá. Eu adoro as músicas dela, Speak Now é um ótimo álbum. E sim! Nós queremos ir ao ”The Eras Tour” – relatou Tay Lautner
Recentemente, Swift confirmou em seu show, que irá relançar o álbum Speak Now, no dia 7 de julho deste ano. Após sua confirmação, a internet foi à loucura, pois é um álbum marcado pelo nome de Lautner e o tão chocante pedido de desculpas, ou melhor, o seu perdão. Seu nome foi aos trends topics mundiais e sua popularidade subiu como nunca.
Por isso, a imprensa tem o questionado sobre sua opinião do álbum qual existe a única música que enaltece um ex-namorado de Swift. Lautner afirma estar tranquilo! Pois sabe que agiu corretamente com ela e deu todo o seu amor e apoio, contudo, ele continua a admirando como artista, talvez, como uma amiga distante.
As razões para Lautner fazer um vídeo com uma conotação engraçada ao John, foi apenas uma forma de mostrar ao mundo o quão ele tem maturidade para lidar com seu passado e que ser um grande cavalheiro só lhe trouxe benefícios, mesmo que ele foi o único a sair ferido dessa história. Há grandes boatos e evidências que Lautner pode estar envolvido em algum videoclipe de Speak Now.
Nessa última quarta-feira (17), Taylor Lautner relatou à rádio SiriusXM, que sua declaração sobre John Mayer talvez não tenha sido a mais sensata, mas que ele conhece muito bem cada música daquele álbum. Ele até cogitou a ideia de deletar o vídeo da piada, mas garante que não tem nenhum pensamento negativo sobre John, e que apenas fez para agradar fãs.
ASSISTA AO VÍDEO:
Ver essa foto no Instagram
TAYLOR COMENTANDO SOBRE A PIADA:
Ver essa foto no Instagram
FOTOS DOS LAUTNERS NO TODAY SHOW:
FOTOS DOS LAUTNERS NA RÁDIO ”SIRIUSXM”
VÍDEO DE TAYLOR SWIFT CANTANDO ”BACK TO DECEMBER” EM MICHIGAN:
AVISO: Este artigo foi feito de fã para fã, sem qualquer desrespeito aos artistas e suas respectivas relações atuais.