Em entrevista à CNN Taylor Lautner comentou alguns fatos sobre sua fama, relacionamento e reviveu alguns fatos de sua carreira quando ingressou ao mundo da fama no início da Saga Crepúsculo. Ele comentou também, que está lendo alguns roteiros e está trabalhando em alguns projetos mas não está se pressionando a fazer algo por fama e sim porque gosta.
Mesmo estando há quatro anos longe de Hollywood, Taylor continua tendo força em seu nome quando se une à empresas e fundações. Agora, ele se uniu à campanha ”Clear The Shelters”, que tem o intuito de incentivar a adoção de animais em abrigos, para dar a eles uma família com amor, respeito e cuidados necessários, como ele tem feito com sua cachorrinha Remi, que foi adotada por ele e Tay Dome em 2021.
Leia abaixo a entrevista traduzida na íntegra:
”Taylor Lautner fala sobre fama, amor e seu tempo em Crepúsculo.”
Quando o Taylor Lautner começou a atuar nos filmes de ”Crepúsculo”, ele tinha apenas 16 anos de idade. E para manter os músculos de seu corpo após passar longos dias filmando, ele precisaria consumir cinco mil calorias por dia e se alimentar de muitas refeições gordurosas do Carl’s Jr. com o acréscimo de shakes protéticos. Agora ele rir de tudo isso!
Lautner tem 30 anos, está noivo, tem cães e está vivendo uma vida tranquila do outro lado de Los Angeles. Ele contou à CNN que ele gosta de visitar a cidade para algumas ocasiões e em alguns lugares mas, ele está feliz em se ver como um cara normal – com a atenção suficiente em Hollywood de um bom modo.
”Gosto de ter um pouco de espaço” – diz ele à CNN. ”Gosto de vir à cidade e fazer minhas coisas quando eu quero e também sair quando queremos e ter um pouco de paz e sossego.”
Lautner começou sua carreira de ator aos 8 anos de idade, trabalhando em comerciais, fazendo dublagens e, eventualmente, conseguindo o papel em Shark Boy no filme ”As Aventuras de Shark Boy e Lava Girl” quando tinha apenas 12 anos.
”Em ‘Crepúsculo’, eu era o mais novo – tinha apenas 16 anos – e então meus pais estavam sempre ali comigo, e mesmo fazendo filmes, quando estava em casa, eu ainda tinha que tirar o lixo ou cortar a grama”, diz Lautner. Ele brincou sobre o que seus pais lhe diziam: ”Não importa que você esteja nas telas de cinema, você ainda precisa fazer as suas tarefas.”
Por mais que ele diz ser grato ao seu papel como lobisomem Jacob Black na franquia de filmes – existiram também efeitos colaterais que o levaram a dar um passo para trás em Hollywood após longos cinco anos se dedicando aos filmes de Crepúsculo.
”Meus pais colocaram isso em perspectiva. Acho mesmo que para eles era um território inexplorado para pais que têm um filho de 16 anos passando por isso”, diz ele ”Foi uma curva de aprendizado para todos nós como família. Então, por isso que eu pensei que dar um passo para trás era para uma boa atualização e apenas para ter certeza que estou fazendo tudo pelas razões certas.”
”Parece que eu estou em The Bachelor – fazendo tudo pelas ‘razões certas’,” ele ri. Essa é uma frase famosa e muito citada no reality show de namoro, um de seus favoritos.
Ele estava em busca de algo significativo, e foi assim ele encontrou o seu amor, sua atual noiva, uma enfeira que trabalhou horas brutais ajudando muitos pacientes na linha de frente durante a pandemia.
”Estamos juntos há quatro anos e meio”, diz ele. ”Tem sido incrível, ela me faz uma pessoa melhor.”
Os dois vivem juntos com seus cães adotivos – Lily, que já era a cachorra de sua noiva antes de ficarem juntos, e Remi, sua segunda cachorra – e Lautner ingressou no trabalho de resgate aos animais. Ele se uniu à Hills Pet Nutrition este ano para promover a campanha ”Clear The Shelters”, que incentiva pessoas a adotarem cães de abrigos locais.
”Ela já tinha a Lily quando nos conhecemos e Lily rapidamente se tornou minha melhor amiga.” diz Lautner. ”Eu me lembro dela me enviando uma foto da Remi, seus sete irmãozinhos e sua mãe, eles estavam abandonados num campo. Remi mudou a nossa vida nesse último um ano.”
Quanto a Hollywood, ele diz está lendo roteiros e produzindo algumas coisas, mas não está se pressionando para trabalhar apenas por trabalhar.
”Eu estou lendo alguns (roteiros) e tudo o que eu quero é fazer coisas que realmente significam para mim,” ele contou. ”Qualquer coisa que me deixe apaixonado pela história ou se estou trabalhando com alguém quem eu realmente queira trabalhar.”
Fonte: CNN Entertaiment