Taylor Lautner está de volta! A comédia original Netflix, que ganhou o título nacional de ”Time do Coração”, teve sua estreia mundial nessa última sexta-feira (28). Com o título original de ”Home Team”, o filme já foi um sucesso total em suas primeiras 24 horas. A comédia é baseada em um fato real, ocorrido no ano de 2012, envolvendo o treinador do time do ”New Orleans Saints”, o aclamado Sean Payton.

O filme trouxe Taylor Lautner como o treinador Troy Lambert, que não obteve sucesso com seus planejamentos para os jogos com os jovens do time Peewee. No entanto, Sean Payton, é representado pelo ator Kevin James (Gente Grante), que voa até o Texas com o intuito de passar mais tempo com seu filho, Connor Payton. Ele acaba se envolvendo no auxílio de Troy com os treinos, causando emoções e deixando a história divertida.

Time do Coração (Home Team), é uma comédia familiar com a classificação para maiores de dez anos, ele nos remete a muitos filmes antigos que marcaram nossa infância. Ele tem muitas mensagens e lições importantes, além de um humor leve e saudável. Algo totalmente diferente dos filmes clichês dos dias de hoje. O filme foi escrito pelo melhor amigo de Taylor, Christopher Titone.

A estreia do filme foi um sucesso total em vários países, o filme ficou em primeiro lugar no top dez da Netflix nos Estados Unidos por dois dias, e ele chegou a esse ranking poucas horas após a estreia do filme. No Brasil, o filme ainda não chegou ao top dez, mas podemos fazer isso! Basta assistirmos e recomendarmos aos nossos amigos ou familiares. Confira o filme link abaixo:

 

 

TIME DO CORAÇÃO 

(Clique na imagem para ir diretamente ao filme)

Lembrete: O filme só está disponível para os assinantes da Netflix, não há em nenhum outro sistema streaming, tampouco, será exibido em algum canal de TV.

 

TRAILER OFICIAL COM LEGENDAS:

 

VEJA TODOS OS STILLS E FOTOS NOS BASTIDORES:

CAPTURAS DO FILME (EM BREVE)