O filme Home Team, que ganhou o título brasileiro de ”Time do Coração”, tem sua estreia confirmada para essa sexta-feira, 28 de janeiro nos streamings da Netflix de toda a parte do mundo. O filme é uma comédia familiar  que conta como protagonistas: Kevin James e Taylor Lautner.  Além disso, também estão no elenco: Rob Schneider (Gente Grande), Isaiah Mustafa (It- Capítulo 2), Maxwell Simkins (O livro de Henry) e outros.

Christopher Titone, melhor amigo de Taylor e escritor da história, baseou-se no que aconteceu com Sean Payton, atual técnico do time New Orleans Saints, no ano de 2012, após um envolvimento do técnico em um escândalo qual levou a ser afastado do time. O filme irá retratar uma linda e engraçada história entre pais e filhos, envolvendo o futebol americano e tópicos importantes da paternidade. 

Taylor Lautner será o treinador Troy, um personagem que não entende nada de esportes mas que lida muito bem com crianças. Chris Titone já trabalhou com o Taylor nos filme: Gente Grande 2 e Ridiculous 6, além disso, ele também escreveu enredos da maioria dos vídeos que Taylor publicou em seu Instagram como: ”Back flip molhado (2016)”, ”Electric (2017) e ”My Feelings Challenge (2018)”.

 

Em uma entrevista exclusiva à People Magazine, Taylor Lautner contou detalhes sobre seu personagem Troy – confira:

 


Taylor Lautner para à People Magazine (Dezembro de 2021):

”Eu interpreto o treinador Troy, o treinador do time de futebol Peewee, qual Connor Payton (filho de Sean) faz parte. Não tivemos sucesso, mas nos divertimos, o que é importante”, disse Lautner, de 29 anos, para à People. ”Meu personagem tem a figura de irmão mais velho para as crianças. Ele não é bom no futebol, mas tem um ótimo relacionamento com as crianças. Já o Sean Payton é um treinador incrível, porém, precisa trabalhar em sua relação com seu filho e todos os parceiros do time.”

”Foi muito bom trabalhar em Home Team”, acrescenta. ‘‘Eu trabalhei e Gente Grande 2 com o Kevin, sou um grande fã dele desde que me conheço. Foi super emocionante para mim trabalhar, observar e aprender com ele. Um verdadeiro profissional, um homem hilário e muito talentoso.

 


 

TRAILER DO FILME ”TIME DO CORAÇÃO (HOME TEAM)” – Legendado:

TRAILER DUBLADO:

Fonte: People Magazine