Nessa última semana do mês de julho, Taylor Lautner apresentou Remi, sua mais nova cachorrinha, que infelizmente foi abandonada em um campo junto a sua família e depois acolhida pela equipe de um abrigo para cães. Com muitas fotos exalando amor e carinho, Taylor anunciou ao mundo que havia dado à Lily (sua cachorra mais velha), uma irmãzinha. A postagem atingiu meio milhão de likes em questões de horas, as pessoas ficaram encantadas com a atitude de Taylor e com os belos olhos azuis de Remi. Confira as postagens:

 

ASSISTA AO VLOG DAS PRIMEIRAS 24HRS DE REMI:

 

 


”Entãããooo, Lily estava me pedindo uma irmãzinha há algum tempo. Então, seu desejo se tornou realidade. Conheça Remi, vocês vão ver muito sobre ela.”


Após publicar as fotos e apresentá-la, ele fez um comentário na publicação contanto um pouco sobre a história dela:

 


”A mãe de Remi e seus 7 irmãos foram encontrados abandonados em um campo quando tinham 2 semanas de idade. Obrigado Labelle Foundation por cuidar deles e de tantos outros.”


Tay Dome também fez uma publicação dando boas-vindas à Remi:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TAY (@taydome)


”Surpresa! Seja bem-vinda a nossa pequena família, Remi!”


 

Durante toda a semana, Taylor publicou fotos de vídeos com a Remi, mostrando para todos sobre o quão encantado ele está encantado com ela:

 

 

ALGUNS FATOS SOBRE REMI:

Remi foi acolhida e cuidada pela Labelle Foundation, tudo indica que ela tem apenas dois meses de vida. Infelizmente nós não conseguimos encontrar nenhuma informação sobre qual é a sua raça, possivelmente sua família também foram adotados por outras pessoas, Taylor Lautner e Tay Dome a adotaram diretamente da fundação. Conheça mais sobre o Labelle Foundation clicando aqui.