Taylor Lautner mostrou ser um ser de luz mais uma vez! Ele enviou mensagens de apoio ao atleta da Special Olympics (Olímpiadas Especiais), Tank Schottle, que tem sofrido com mensagens de ódio nas redes sociais. A Special Olympics é a maior organização mundial de esportes para crianças e adultos com deficiência intelectual, o evento neste ano será realizado no Texas e Tank será um dos competidores. Nas mensagens Taylor diz impressionado em saber sobre o quão empenhado nos treinos Tank tem sido, além de elogiar muito sua perda de peso durante os treinos.

ASSISTA AOS VÍDEOS LEGENDADOS:

 

A HISTÓRIA DE TANK SCHOTTLE:

 

Tank Schottle é um grande jogador de basebol e um dos competidores das Olímpiadas Especiais, que se tornou uma grande inspiração para muitas pessoas por espalhar mensagens de amor em suas redes sociais. Tank tem deficiência mental e é um dos nomes importantes dos atletas com deficiência que irão competir as Olímpiadas Especiais deste ano. As palavras de amor de Tank tomou uma proporção tão grande, que ele conseguiu a ajudar uma veterana de 97 anos a voltar a falar, após ficar há quase um anos sem dizer uma palavra sequer.

Infelizmente, Tank tem sofrido ataques de ódio em suas redes sociais, pessoas preconceituosas tem lhe enviado mensagens com conteúdos desrespeitosos. O trainer e amigo de Tank, que também é amigo de Taylor Lautner, contou a ele sua história e sobre como ele tem recebido mensagens de ódio e preconceito. Claramente, Taylor enviou a ele mensagens com suas boas palavras e muito incentivo. Tank ficou muito feliz em receber a mensagens de Taylor Lautner e compartilhou todas elas em seu Twitter.

 

 

 


 

”O ator Taylor Lautner me mandou mensagem! O ator Taylor Lautner me mandou outra mensagem!”

 


Desejamos uma boa sorte ao atleta para suas futuras competições!!!