0001

Em entrevista ao ”Billboard” neste último sábado (24) no evento ”iHeartRadio Music Festival”, John Stamos  que é o co-estrela e um grande amigo de Taylor Lautner, acabou revelando que Britney Spears tentou arranjar sua irmã mais nova para Taylor Lautner. Com toda timidez, Taylor Lautner afirmou o acontecido e ainda revela que isso ocorreu há algum tempo atrás. Confira o artigo e o vídeo publicado pelo site oficial da Billboard:

Britney Spears tentou fazer com que Taylor Lautner namorasse sua irmã!

Britney Spears foi umas das atrações principais no iHeart Radio Music Festival, no sábado, em Las Vegas. Ela também foi um assunto quente na conversa lá no backstage. Pelo menos para as co estrelas de Scream Queens. Os atores pararam para bater um papo com a Billboard, e Stamos trouxe a tona uma história divertida sobre Lautner: a vez em que ele quase teve um encontro com a irmã mais nova de Britney, Jamie Lynn Spears.

“Britney, tentou arranjar Taylor para sua irmã, uma vez” – Disse John Stamos.“Há muito tempo atrás” Taylor ressalta. “Eu não acho que eles chegaram a sair juntos” diz Stamos. “Nós não chegamos a sair” Taylor afirma.

Jaime Lynn Spears agora é casada e mãe da Maddie, que também alavancou com a carreira de compositora de música country.

CONFIRA O VÍDEO DA AFIRMAÇÃO DE TAYLOR LAUTNER (EM BREVE LEGENDADO):

Além de ”Rainha de Vegas”, Britney Spears é a rainha do flert? Nós adoramos saber dessa!!!