Seja bem-vindo ao Taylor Lautner Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre o ator Taylor Lautner, conhecida por dar rosto ao Jacob na saga Crepúsculo. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos artísticos, assim como notícias, fotos e vídeos de sua vida pessoal e profissional. Esperamos que goste e volte sempre!

categorizado como: Aviso

Ao som de Exile de Taylor Swift, escrevo este triste texto.

Eu, Alexia Augusto, administradora do site Taylor Lautner Mania há oito anos, me despeço do mesmo com todo o amor e carinho. Por razões pessoais, tomei a decisão de entregá-lo à fundadora, Valdinéia Barreto, que por falta de tempo (pois é muito dedicada ao seu trabalho), decidiu extinguir o site.

O Site Taylor Lautner Mania nasceu em 2010, viveu momentos incríveis, teve pessoas inesquecíveis e atingiu todas as suas metas, atravessando o mundo inteiro com todo o amor compartilhado em prol de um único ser, Taylor Lautner. Ele foi o melhor ídolo para nós e não merecia menos do que tudo o que fizemos por ele.

Agradeço a Valdinéia por tudo que ela me confiou, foi através do TLM que eu conquistei amigos incríveis, que ganhei ”asas” e voei para um mundo lindo que jamais imaginei existir. A minha gratidão será eterna. Sou totalmente grata a cada conquista que tive através disso tudo. Taylor Lautner é um ser humano incrível, e graças a ele minha vida ganhou novos rumos, sem contar as pessoas que eu vou levar para o resto da vida.

Obrigada Dayany Marques, Letícia Monteiro, Débora Gonçalves , Bruna Cabral , King Lautner, Joyce Cruz e Jennifer Castro, por todo o apoio e ajuda que me deram nesses últimos anos, tudo foi possível porque vocês sempre estiveram ao meu lado, ajudando em tudo que puderam. Obrigada a cada um de nossos fiéis seguidores, tudo que fizemos foi muito além de um simples apoio ao Taylor Lautner, foi para trazer mais alegria para a vida de vocês.

Ao Taylor Lautner? Bem… falar de Taylor neste momento é algo bem difícil! Agradece-lo seria pouco para o que ele realmente merece. Ele tem sido o melhor com a gente, sabemos o quanto apreciava nosso trabalho. Sua linda namorada Tay Dome, por  cada gesto de gratidão e admiração ao nosso trabalho, um obrigada ainda não seria o bastante. Taylor Lautner curtiu algumas de nossas publicações, e sempre curtia nossos comentários nas postagens dele. Isso é uma das formas que ele dizia: ”Obrigado por tudo”.

Quero deixar bem claro que, NÃO estou abandonando Taylor Lautner! Deixar de apoiá-lo? NUNCA. As coisas mudam, e o processo de transformação é doloroso às vezes mas é necessário. Vou continuar apoiando Taylor Lautner, em minhas redes sociais, nenhum fã leal de Taylor Lautner ficará sem saber notícias sobre o mesmo porque eu tenho planos futuros que todos irão saber em breve. Como o próprio Taylor disse: ”NEM TODO ADEUS É PRA SEMPRE”.

As redes sociais com o nome de Taylor Lautner Mania terão seus nomes alterados, a partir de setembro o site deixará de existir. No entanto, um novo site nascerá e em breve todos irão saber mais detalhes sobre. O novo site está sendo criado por mim, Alexia Augusto, e terei a ajuda de alguns dos membros do TLM, portanto, nada de pânico!

xoxo, Alexia Augusto.

postado por Alexia Augusto no dia 24.08.2020
categorizado como: Rumores

No último dia 23 de Julho, aconteceu o evento de forma virtual, Comic Con, onde existiu um painel com o diretor do filme ”As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl”, Robert Rodriguez. Durante o painel online, o diretor confirmou que está produzindo um filme que tem o nome de ”We Can Be Heroes”, que será uma espécie de ”Vingadores”, só que com os filhos de todos os super-heróis do cinema. Além da confirmação do filme, o mesmo confirmou que terá também a volta de Sharkboy e Lavagirl, inclusive, com os atores originais. Ele não comentou sobre Taylor Lautner, mas confirmou Taylor Dooley (Lavagirl), e ainda garantiu que serão interpretados pelos atores originais.

”Sharkboy e Lavagirl aparecem como pais de super-heróis que agora têm uma filha com poderes de tubarão e lava”, contou o diretor Rodriguez ao site Collider. E  depois acrescentou:“O único papel de fala é para Lavagirl.”

Também foi dito que as filmagens começaram a serem gravadas no Texas, porém, tiveram que pausar por conta da pandemia, e ainda há negociações com atores a serem feitas. O filme contará com um enorme elenco e entre eles está a atriz Priyanka Chopra e Pedro Pascal. Na página oficial do IMDb já foi publicado a lista do elenco, sinopse do filme e algumas fotos das gravações. We Can Be Heroes não tem uma data oficial de estreia, e durante a Comic Con, o diretor afirmou que ainda estaria em negociações com os atores para suas respectivas voltas. Até a data desta postagem, ainda não foi confirmado ou negado a participação de Taylor Lautner no filme, mesmo o nome dele não estando na lista do elenco na página oficial do filme no IMDb.

O IMPACTO NA INTERNET

Logo após a confirmação do filme We Can Be Heroes, com as respectivas voltas de Sharkboy e Lavagirl, a internet foi a loucura! Sites começaram a divulgar a notícia com a afirmação da volta de Taylor Lautner. Porém, outros foram mais sensatos e publicaram que ainda não havia respostas da volta do mesmo. No Twitter, fãs exigiram a volta de Taylor Lautner como o Sharkboy em diversos tweets, alguns mencionaram a Netflix e até mesmo a conta oficial de Robert Rodriguez. Isso causou um grande impacto, pois o nome ”Taylor Lautner” e ”Sharkboy”, ficou em primeiro lugar trends topics do Twitter, despertando a atenção de outros sites que incluíram a exigência dos fãs com a volta dele.

TAYLOR LAUTNER SE NEGARIA A REVIVER SHARKBOY?

Taylor Lautner sempre foi o tipo de pessoa que se orgulha de tudo que fez na vida, mesmo que ele já tenha atingido o ápice de Hollywood e agora está apenas vivendo em silencio e longe dos holofotes, ele nunca se recusaria a voltar a dar vida aos personagens que ele já fez. Tanto Jacob Black quanto Sharkboy, Taylor Lautner confirmou em diversas entrevistas que ele voltaria a interpretar tais personagens sem nenhum problema. Se de fato o mesmo realmente não voltar como o original Sharkboy na versão adulta, isso não foi algo que dependeu dele em si, mas sim da escolha do diretor. Ele pode não voltar neste filme por ter apenas espaço de fala para Lavagirl, mas pode voltar no próximo filme se o diretor colocar um espaço de fala só para Sharkboy. Nada é certo até o momento, Taylor Lautner é sempre uma caixinha de surpresas boas, não há como ter conclusões precipitadas sobre qualquer coisa que irá fazer, quando tudo está para acontecer, ele surge com as maneiras mais empolgantes de confirmar algo. Tanto o diretor quando o site oficial do iMDb, não comentaram nada sobre ter um substituto para Sharkboy, ou seja, não terá outro ator dando vida ao personagem, pelo menos não até neste momento.

 

UMA GOTA DE ESPERANÇA:

créditos da arte: @ryansmallman

O site nerd ”Omelete”, gravou um vídeo explicando sobre a volta de Sharkboy e Lavagirl no filme We Can Be Heroes, um dia após a confirmação do diretor. No vídeo eles afirmam Taylor Lautner no elenco, mesmo tendo conhecimento da ficha do filme no IMDb. Apesar de todo os sacarmos ofensivos que os apresentadores do Omelete usou para comentar sobre Taylor Lautner, eles estavam muito animados e até lançaram um fan art de Taylor Lautner e Taylor Dooley como Sharkboy e Lavagirl já adultos. Obviamente, os fãs foram a loucura, de imediato repostaram a art em suas fanpages no Instagram e marcaram Taylor Lautner nas postagens e stories. Com grande surgimento de esperança, Taylor Lautner visualizou três stories de fãs que publicaram e marcaram ele na arte. O mesmo ainda não se manifestou, mas para os fãs, este simples view nos stories significou algo positivo, sendo assim, mesmo que isso não signifique o retorno e sim uma forma de mostrar que ele está ciente de todo apoio que tem recebido.

View no Instagram de @allfortaylorlautner

 

TAYLOR LAUTNER CONFIRMANDO QUE VOLTARIA A SER SHARKBOY (2016):

 

 

FÃ-ARTE SHARBOY E LAVAGIRL ADULTOS:

créditos da arte: @ryansmallman

 DIRETOR ROBERT RODRIGUEZ CONFIRMANDO A VOLTA DE SHARKBOY E LAVAGIRL:

postado por Alexia Augusto no dia 31.07.2020
categorizado como: Vídeos Legendados

Taylor Lautner gravou um curto vídeo para Dante, um amigo que ele conheceu em Nashville, por volta do ano de 2015. No curto vídeo ele diz que ficou impressionado com o modo que Dante cresceu tão rápido, desejou todas as coisas boas nessa nova jornada e pediu para que o mesmo arrebentasse na faculdade! Confira o vídeo traduzido logo abaixo:

 

postado por Alexia Augusto no dia 29.07.2020
categorizado como: Festas

Taylor Lautner finalmente pôde celebrar o casamento de sua irmã mais nova, Makena Moore, que aconteceu no dia 1 de maio de 2020. Por conta da pandemia, Taylor não pôde estar presente fisicamente no casamento, não fizeram nem mesmo a despedida de solteira antes do casamento acontecer. No entanto, no início do mês de julho, na presença de amigos e familiares, Taylor e Makena passaram vários dias de comemorações em diversos lugares de Nashville. Confira logo abaixo:

POSTAGEM DE TAYLOR LAUTNER:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Finally celebrating @mrsmakenamoore and @mrjbmoore the right way #werk

Uma publicação compartilhada por Taylor Lautner (@taylorlautner) em

”Finalmente comemorando do jeito certo!”

TODAS AS FOTOS DA FESTA:



VÍDEOS:

 

postado por Alexia Augusto no dia 29.07.2020
categorizado como: Taylor e Tay

Taylor Lautner e Tay Dome fizeram publicações em comemoração à mudança de casa que ambos fizeram. Não há nenhuma informação sobre a nova casa e as razões que ambos decidiram se mudar, mas tudo o que se sabe é que estão felizes e celebrando o máximo que podem. Confira logo abaixo as publicações dos mesmos no Instagram:

 

TAYLOR LAUTNER NO INSTAGRAM:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Cheers to new adventures🍾❤️

Uma publicação compartilhada por Taylor Lautner (@taylorlautner) em

”Um brinde as novas aventuras…🍾❤️

VIA STORIES:

 

 

TAY DOME NO INSTAGRAM:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

🧸💝🧩🦋🔑

Uma publicação compartilhada por TAY🎀 (@taydome) em

 

postado por Alexia Augusto no dia 28.07.2020
categorizado como: Vídeos Divertidos

O apresentador Jason Kennedy, que tem uma amizade leal com Taylor Lautner há anos, publicou alguns vídeos do mesmo na porta de sua casa tentando assustá-lo. O primeiro vídeo publicado por Jason, Taylor aparece preocupado, pois segundo o mesmo, ele disparou os alarmes da casa de Jason, após digitar o código de segurança errado. Os dois últimos vídeos, que foram gravados através das câmeras de segurança de Jason, Taylor aparece usando sua famosa máscara de Panda e trama assustar seu amigo. Na legenda da postagem, Jason Kennedy faz uma piada envolvendo Jacob Black, com a seguinte legenda:Amor, você estava esperando pela visita do Jacob de Crepúsculo aqui em casa hoje? Pelo menos dê a ele o código do alarme se você estiver escondendo ele.’ – confira os vídeos logo abaixo.

 

VÍDEO DO DIA 18/06/2020:

 

postado por Alexia Augusto no dia 24.06.2020