Seja bem-vindo ao Taylor Lautner Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre o ator Taylor Lautner, conhecida por dar rosto ao Jacob na saga Crepúsculo. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos artísticos, assim como notícias, fotos e vídeos de sua vida pessoal e profissional. Esperamos que goste e volte sempre!

Roxy, a cachorrinha maltês, que viveu ao lado lado da família Lautner, por exatamente treze anos e meio, faleceu há duas semanas atrás. Taylor, deixou um lindo e comovente texto em suas redes sociais oficiais (Instagram e Facebook), agradecendo pela existência da cachorrinha; ele ainda afirmou que nunca irá esquece-la. Makena, também usou seu Instagram oficial para publicar as últimas imagens com a cachorrinha e relatou em seu texto, que continua chorando e que sempre irá sentir a falta dela. Alguns sites como; People, Just Jared e Daily Mail, publicaram a respeito da perda da tão querida Roxy. Os fãs de Taylor, ficaram de corações partidos e preocupados com o mesmo após sua dolorosa postagem. Porém, alguns dias depois, Taylor, publicou vários IG Storys divertidos, aparamente recuperado sobre a perda da cachorra.

O AMOR DE ROXY POR TAYLOR LAUTNER


Durante uma entrevista ao programa da Ellen DeGeneres em 2012, Taylor Lautner, relatou que a cachorrinha Roxy, o amava tanto, que não conseguia ficar por muito tempo longe dele e ela por muitas vezes entrava em sua mala para que ele a levasse em suas viagens. Em seus últimos anos, a cachorra passou a morar com Makena, mas a mesma se mudou para Nashville, sendo assim, Roxy, continuou morando com os pais de Taylor e Makena, até o seu último dia.


 

POSTAGEM DE TAYLOR LAUTNER:

 

”Roxy, minha família me surpreendeu com você nos sets de sharkboy e lavagirl em 2004. Você trouxe tanta alegria para a minha vida nos últimos 13 anos e meio. Eu vou sentir sua falta todos os dias. Vou levar você em minha memória a onde quer que eu vá.Te amo.”

 

 POSTAGEM DE MAKENA LAUTNER:

 

”Faz uma semana que você se foi e eu ainda não consegui encontrar palavras para definir o quanto eu estou arrasada. Tem sido tão difícil fazer qualquer coisa, porque eu vou ao banheiro pelo menos umas 5 vezes ao dia só para chorar. Em todo lugar que eu vou, todo lugar ao redor de casa, me faz lembrar você. Roxy, você foi minha melhor amiga por 13 anos. Você nunca saía do meu lado quando sabia que eu estava triste. Você, com a maior certeza, era a melhor cachorra e eu não posso acreditar que você se foi. Já sinto muito sua falta e continuarei a sentir sua falta todos os dias. Descansa em paz, meu anjo!”

 

Esperamos que Taylor Lautner e Makena, tenham um novo animal de estimação, que possa preencher um pouco do vazio que a pequena Roxy deixou!

postado por Alexia Augusto no dia 28.02.2018
comente a postagem!