Seja bem-vindo ao Taylor Lautner Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre o ator Taylor Lautner, conhecida por dar rosto ao Jacob na saga Crepúsculo. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos artísticos, assim como notícias, fotos e vídeos de sua vida pessoal e profissional. Esperamos que goste e volte sempre!

categorizado como: Dr. Cassidy Cascade, Scream Queens
page

Seria o Dr. Cassidy Cascade um vampiro na série Scream Queens?

Quem está acompanhando a 2° temporada de Scream Queens, sabe que a série está dando o que falar. Um dos motivos da série estar nos deixando bastante animadas são os doutores que trabalham no hospital da Munsch. Contudo, o que mais chamou atenção foi o fato que o Dr. Cascade, logo após Zayday encostar-se a sua pele e senti-la muito fria, ele se declarou frio como um bloco de gelo. Pronto, foi a fagulha no celeiro para ascender a chama da curiosidade em nossas mentes. Queríamos, então, ter uma boa  explicação do porque ele ter a pele tão fria. Claro, a primeira coisa que pensamos era que ele poderia ser um possível vampiro, certo? Só que isso também não seria um pouco óbvio demais? Sim, seria. Porém nunca sabemos de nada, a verdade pode sim estar bem em nossa cara e tentamos ignorar, vai saber.

Para quem ainda tem dúvidas ou não acredita de jeito algum que o Cascade possa ser um vampiro, aqui vão 5 teorias sobre o Dr. mais sexy do momento.

Foi prometido a nós dois doutores maravilhosos, bem diferente da vida real, na 2° temporada de Scream Queens. E então ganhamos os doutores Brock Holt e o Cassidy Cascade, mas, claro, não sem antes colocarem alguma coisa esquisita ao redor deles. Tipo a possibilidade que Cassidy é algo mais sobrenatural do que realmente apenas sua boa aparência. Então, será que o Dr. Cassidy Cascade é um vampiro? Até agora, todos os sinais, e, também, as piadas gratuitas sobre Crepúsculo, apontam que sim, só que isso seria muito fácil, não acham? Ainda assim, as teorias em torno de Cassidy em Scream Queens são todas sobre a possibilidade dele ser um vampiro ou qualquer outra criatura sobrenatural. Enfim, no mínimo, óbvio que existem planos para o nosso Dr. Gelado.

 

Quando Zayday toca as costas do Cassidy e sente que ele parece um bloco de gelo, é uma óbvia referencia a Edward Cullen, que é um vampiro frio como um bloco de gelo, em Crepúsculo. O interesse do Cassidy no “morto” e o seu silêncio é a única resposta apropriada para o vazio que se estende, e isso está escancarado para todos verem.

 

Mas, novamente, tendo uma grande revelação que Cassidy é um vampiro seria muito óbvio, uma vez que já temos todas essas pistas apenas assistindo o primeiro episódio. Então, vamos dar uma olhada em todas as possibilidades, não é?

 

1 – Eles estão, obviamente, traçando um caminho “vampiresco”.

 

Por um lado, todas estas pistas sobre vampiro que cercam Cassidy poderia ser muito, muito cedo, mas, por outro lado, talvez a grande revelação de ele ser um vampiro não vá ser uma grande coisa. Não tanto quanto está preparado para o grande esquema da segunda temporada. E, se decidir ir por esse caminho, em vez de fazer dele um vampiro real, sobrenatural, eles provavelmente terão que arrumar um bom motivo para nos explicar porque o Cassidy tem sempre um corpo tão frio.

A série não tem realmente tido elementos sobrenaturais para chegar tão longe, então não há razões para acreditar que a segunda temporada terá. Mas quem disse que não haveria uma razão médica que faz basicamente o Cassidy um vampiro?

 

2 – Ele, na verdade, é o filho do casal que vimos no inicio do primeiro episódio da 2° temporada.

 

Voltando um pouco, pense no casal no início do episódio, que em 1985 tiveram uma boa ajuda médica, negado. Isso no mesmo hospital onde, hoje, pertence a Cathy Munsch. Uma mulher estava grávida de um menino, e sem o conhecimento dela, o marido estava prestes a ser lançado dentro de um pântano e deixado para morrer. Observando a idade que a mulher, assim como o marido e o bebê teriam agora, faz algum sentido que Cassidy é o bebê hoje.

Ele também diz que a razão pela qual ele cursou medicina, foi devido o modo que ele viu sua família ser tratada pelo sistema de saúde ao longo dos anos, que, por sua vez, coincidiria quase muito bem com o casal desde o início da temporada de estreia.

 

3 – Ele sabe quem é o assassino!

 

Cassidy é um cara estranho. Deixando de lado os elementos sobrenaturais, ele é um cara diferente. Não é muito carismático como o Brock e ele só decide ter um encontro com uma das médicas em formação, Chanel n°3, quando ela fala sobre seu amor pela morte. Portanto, não seria totalmente louco considerar que Cassidy está escondendo muitos segredos. Taylor Lautner revelou recentemente em um vídeo que alguns segredos será revelado sobre o médico que é “basicamente uma viagra feminina”.

Um deles poderia ser facilmente que ele não só sabe quem é o assassino, mas que ele tem uma forte ligação com eles de alguma forma.

 

4 – Ele é uma criatura, tipo o Frankenstein.

 

Se ele não é um vampiro, então considere isto: Cassidy é como Frankenstein, só que sem os parafusos no pescoço e sem o jeito tosco de um  zombie. Talvez ele tenha morrido há algum tempo e alguém no campo médico (talvez até mesmo no hospital C.U.R.E. de Munsch) o reanimou e agora ele é frio fisicamente e emocionalmente, ele é indiferente.

Quase toda vez que ele fala, ele parece fala de uma forma que é plana, preciso e sem muito sorriso ou excitação. O que é perfeito para um cara que voltou dos mortos. Lembram como o Kyle (Evan Peters) ficou estranho quando ele voltou à vida em American Horror Story: Coven?

 

5 – Ele está trabalhando com o assassino.

 

Se Cassidy não só sabe quem é o assassino, então ele está trabalhando com ele ou ela. Na temporada passada, tivemos dois assassinos no Scream Queens e funcionou bem, permitindo que o Diabo Vermelho estivesse em lugares diferentes, de um modo que nos fazia pensar quem podia ser ele/ela. E também despistar nossas atenções dos suspeitos. Apesar de ter dois assassinos, desta vez seria repetitivo, e seria também a mesma coisa que os filmes Pânico fizeram. Só que funcionou bem para essa franquia.

 

Se Cassidy está trabalhando com o assassino na 2ª temporada de Scream Queens, também desperta a ideia de que seu pai é o paciente que foi jogado no pântano no início do primeiro episódio. Ele pode estar pronto para se vingar dos funcionários do hospital, independentemente de haver ou não qualquer ligação com o assassinato de seu pai.

 

Mas poderia Cassidy Cascade ser um vampiro em Scream Queens? Entrando no mundo sobrenatural, não seria novo para Ryan Murphy, mas seria novo para o universo Scream Queens. De qualquer maneira, existe, obviamente, algo a mais sobre o cara, não importa o quão bonito ele seja.

 

Artigo feito pelo site Romper

Tradução: Dayany Marques.

postado por Dayany Marques no dia 12.10.2016
comente a postagem!