Seja bem-vindo ao Taylor Lautner Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre o ator Taylor Lautner, conhecida por dar rosto ao Jacob na saga Crepúsculo. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos artísticos, assim como notícias, fotos e vídeos de sua vida pessoal e profissional. Esperamos que goste e volte sempre!

categorizado como: Uncategorized

page-crop

 

Piada de Taylor Lautner sobre Twilight, foi tão “discreta” que você pode não ter percebido!

O novo personagem de Taylor Lautner é o oposto de seu personagem Jacob. Pois é, Jacob era ”quente” e amava aquecer Bella Swan, quando ela precisava. Dr. Cassidy Cascade é totalmente o oposto de Jacob, ele é totalmente gelado, tocar em sua pele é o mesmo que tocar em um bloco de gelo. Muitos fãs, perceberam que existiu sim, uma leve piada referenciado o tal personagem, e também, era como se Jacob tivesse se transformado em um Edward. A piada é tão perceptível, que alguns site fizeram artigos afirmando a tal piada. Acreditamos que assim como muitos que tiveram a oportunidade de assistir a estreia de Scream Queens, perceberam que houve algum tipo de “brincadeira” entre o Dr. Cassidy e os personagens Edward Cullen e Jacob Black, da Saga Crepúsculo. Para quem não pôde acompanhar ou não percebeu de cara o acontecido, acompanhem abaixo as observações e tirem suas próprias conclusões.

”DETALHE QUE VOCÊ PODE TER DEIXADO PASSAR NA ESTREIA DE SCREAM QUEENS”

Para melhor ou pior, Taylor Lautner é mais conhecido por interpretar o namorado plano B da Bella Swan em Crepúsculo, um lobisomem de sangue quente. Na estreia da 2° temporada de Scream Queens, ele interpreta um jovem e médico gostosão que tenta tratar a irreconhecível Cecily Strong, que sofre de doença que a deixa parecida com um lobisomem.  Mas  sua (Dr. Cascade) pele é fria. Gelada! A piada de Taylor sobre Twilight foi de um gênio sutil.

Quando Zayday tocou no braço dele, ela comentou o quão frio Lautner, como o Dr. Cassidy Cascade, foi ao toque. “Eu sou literalmente frio”, disse ele. “Minha avó era sangue frio”, Zayday respondeu: ”Você parece como um bloco de gelo”. Lautner, em seguida, com uma seriedade de tirar o fôlego,  ressalta: “Eu invejo o gelo. Pelo menos se você dar-lhe o calor, ele derrete.” Isso realmente seria a melhor piada sobre Crepúsculo que já foi feita. A “versão” Edward Cullen de Lautner, uma vez que você continuou assistindo, viu que continuou ao longo do episódio. Entre seu monólogo,  olhares persistentes, e a linha de durão, ele fala “Sou basicamente um viagra feminina”. A irônica cena de Lautner como um possível famoso vampiro, foi a melhor iteração de todas (sem ofensa, Robert Pattinson). E poderia ser um possível ponto de enredo?

Esta temporada de Scream Queens leva as residentes da irmandade para fora da casa para um hospital, talvez um local com a mesma bizarrice que a Kappa Kappa Tau. Claro, as Chanels estão de volta, assim como Dean Munsch e Hester, que parece ter sido presa, assim como as meninas foram libertadas devido a uma série da Netflix , em uma referência a incrivelmente bem recebida série “Making a Murderer”. Hester foi pega por uma câmera e confessou em um vídeo tudo o que tinha feito.

Eu não acho que o personagem de Lautner será literalmente um vampiro, embora poderia explicar como ele já é um médico, quando parece um garoto que deveria estar na escola. Eu mal posso esperar para ver que tipo de doença bizarra explicará a sua pele fria. Quero muito saber também se ele sobreviverá ao novo vilão da 2° temporada.

 

ARTIGO FEITO PELO SITE  ROMPER” 

Traduções por: Dayany Marques

postado por Dayany Marques no dia 22.09.2016
comente a postagem!