Seja bem-vindo ao Taylor Lautner Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre o ator Taylor Lautner, conhecida por dar rosto ao Jacob na saga Crepúsculo. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos artísticos, assim como notícias, fotos e vídeos de sua vida pessoal e profissional. Esperamos que goste e volte sempre!

TLMBR-POST

Esqueça #TeamJacob, estamos super animadas para ver o Dr. Cassidy Cascade.

TAYLOR LAUTNER, A ESTRELA DE SCREAM QUEENS, REVELA O LADO MAIS DIFÍCIL DE INTERPRETAR O MAIS NOVO (E GATO) MÉDICO DA TV:

Quando Scream Queens, de Ryan Murphy, retornar à FOX, estará trazendo uma injeção de adrenalina – na forma de um sexy, novo e garanhão – a terças-feiras à noite. Na última temporada, Jamie Lee Curtis mudou as mentes dos jovens da América como a reitora da Universidade Wallace; mas agora, ela espera curar todas as doenças do sistema americano de saúde. “O personagem de Jamie Lee, Dean Munch, adquiriu um hospital, e esse hospital é especificamente para doenças muito raras”, revela Taylor Lautner, que se juntou ao elenco, juntamente com o colega galã John Stamos. “Temos alguns pacientes interessantes que entram e saem todos os episódios. Stamos e eu interpretamos os dois neurocirurgiões”.

Com Lautner e Stamos como médicos, posso imaginar pessoas morrendo, loucas querendo ficar doente, e Lautner revela que as doenças semanais criaram oportunidades para ele “brincar” de médico de algumas pessoas famosas. Ele nos diz que: “Cada episódio terá um convidado diferente em que nós tentamos encontrar algum tipo de cura para o que eles têm”.

E enquanto Ryan Murphy adicionou novos (e bonitos) rostos no elenco, muitos da 1° temporada estão de volta para a segunda dose de gritos. Além da Curtis, veremos a Niecy Nash, Lea Michele, Keke Palmer, que agora é uma estudante de medicina. E as terríveis Chanels, Emma Roberts, Abigail Breslin e Billie Lourd.

Lautner diz que interpretar um médico pela primeira vez veio com alguns desafios. “O diálogo é tão insano”, ele admite. “Ter que decorar páginas e páginas de monólogos com palavras que eu nunca ouvi falar antes em minha vida, é um desafio.” E ainda diz mais “Porém é divertido. É uma das razões pela qual eu aceitei o papel, porque é como, ‘Eu estou interpretando um médico?’ Eu nunca fiz isso antes. Parece que é um desafio, mas eu vou aceitá-lo!”. E quando Lautner respondeu as nossas 5 Perguntas, encontramos neste médico encantador, a receita perfeita para se apaixonar.

 

  1. Quais são os três alimentos que não pode faltar em sua geladeira ou despensa, em hipótese alguma?

Se eu não estiver em uma dieta, como não estou agora, tem que ter sorvete, pizza congelada, e ingredientes para que eu faça o meu próprio guacamole especial.

  1. Uma vez que você está se juntando a uma franquia de horror, qual é o filme de terror que você assistiria repetidas vezes?

Eu poderia assistir The Strangers (Os Estranhos aqui no Brasil) várias vezes.

  1. O que você está vendo na TV agora?

The Bachelor – Anything Under The Bachelor Umbrella. E assim que eu terminar esta entrevista, eu vou para casa para assistir Bachelor In Paradise.

  1. Conte-nos sobre uma época em que você estava completamente admirado por algum famoso.

No set de filmagens de Scream Queens, nos estúdios da Paramount, Denzel Washington passou por mim em seu carro. Eu estava andando com minha amiga de trabalho, Keke Palmer, e eu estava tipo “Você viu quem passou por aqui?” Ela disse “Não, quem?” E eu falei “Denzel.” E ela “Washington?” Eu fiquei tipo “Sim, que outro Denzel?”. Ela falou “Cale a boca!” (Expressão usada para quem quer dizer “Sério?” ou “Não brinca!”). Ela adora o Denzel. Ela se apavorou, passou a hora seguinte em um carrinho de golfe tentando encontrá-lo. Alguns dias mais tarde, ele realmente passou por lá de novo e eu o vi e disse oi.

 

  1. Conte-nos sobre um dos seus mais estranhos ou mais divertidos encontros de fãs?

Houve mais momentos engraçados ao longo dos anos. Tem uma garota que tem o meu último nome tatuado no interior de seu lábio. Duas vezes, eu assinei o braço de uma menina e no dia seguinte ela tinha tatuado por cima. E teve momentos estranhos quando eu tinha 17 anos, havia algumas mulheres de meia idade muito apaixonadas perguntando se elas poderiam tirar suas calcinhas para mim.

 

Scream Queens estreou dia 20 de setembro no canal FOX, e irá estrear 21 de setembro na FOX do Brasil

 

ARTIGOS E TRADUÇÕES POR: Dayany Marques

postado por Dayany Marques no dia 21.09.2016
comente a postagem!